31 de jan. de 2011

make para olhos ,com delineador

aqui tem quatro tipos de traços .abaixo um video de como se faz
pra quem tem medo de borrar..
































SAIBA COMO PASSAR DELINEADOR NOS OLHOS – COMO USAR CORRETAMENTE















Como passar delineador nos olhos – O delineador é um acessório de maquiagem que da uma grande diferença no visual feminino, um item que realça qualquer maquiagem, mas para que fique com aquele olho lindo deve ter uma noção e saber como funciona todo o procedimento de aplicação, pois não é fácil de ser aplicado corretamente.
Mas muitas mulheres perguntam “como passar o delineador nos olhos e não errar?” Sim, os especialistas dizem que apenas praticando é que você irá aprender com o tempo a passar o delineador sem errar.
Veja algumas dicas abaixo que podem ajudar você a dar início em seu aprendizado. Principalmente se você não está acostumada a passar o delineador, siga passo a passo como passar delineador nos olhoscorretamente:
1 passo - Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2 passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3 passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.
Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.





























contorno dos olhos -- delineador

Nenhum comentário:

Postar um comentário